quinta-feira, 2 de maio de 2013

“Mini Iron Car”

Esse ano, a Aline (sua linda!) foi boboletar na Hair Brasil em carreira solo, mas como ela é uma fofa me trouxe o presente que ganhou da Ga.ma Italy: uma prancha de cabelo que se usa no carro. (Moderno, né?)

Da marca:

“A prancha Mini Car é a solução ideal para você que deseja manter a sua beleza sempre em dia. Exclusivamente desenvolvida para ser usada em automóveis, ela possui um plug para que você a conecte na entrada de energia dos veículos, permitindo realizar retoques em seu pranchado de forma prática, nos momentos que você mais precisa. Seu patin revestido de cerâmica garante um excelente deslizamento nos cabelos, e a tecnologia Nano Silver proporciona um alisamento seguro, protegendo os fios dos fungos e bactérias.”

Se tem gente que retoca a maquiagem no carro, por que não os cabelos, né?

Mas, vamos ao assunto da prancha na vida real.

Desktop.jpeg

Ela é pequena e vem com uma capinha que mantem ela fechada. Fechadinha cabe no porta-luvas do carro.
Pra usar, gente conecta a prancha nos antigos acendedores (agora, na maioria dos carros vem só uma tampinha dizendo 12V), muda o botão pra “on” e espera ela esquentar. Mais simples que isso nem dava.

Desktop2

Cuidado: a prancha esquenta bastante e a maioria dos acabamentos internos do carro são de plástico e derretem, ou seja, tem que ter cuidado onde apoiar a prancha enquanto ela estiver quente pra não estragar nada e nem se queimar. É ligar o modo “malabarista” e ir na fé!

Eu não tenho mega habilidades pra fazer “chapinha” (na verdade meu talento pra isso é zero) e costumo andar com os cabelos revoltosos por aí, mas num dia de cabelo rebelde demais resolvi testar.

(favor não reparar na cara lavada e de sono… é assim que chego no trabalho)

Desktop1.jpg

Para a minha felicidade, esse tipo de trabalho não requer muita prática e em poucos minutos eu consegui dar um tapa na franja. Dá pra ver pela última foto que ela está bem mais ajeitada.
E apesar da prancha ser pequena e alimentada por 12V, ela esquenta bastante e dá conta do recado, lembrando que ela é feita pra retoques. Não adianta tentar pranchar a juba inteira porque não vai rolar… (e com certeza seria bem desconfortável fazer isso dentro do carro!).

Um aviso: as pessoas olham pra quem faz “chapinha” no carro! o.O

Pra quem quiser, a prancha está a venda na loja oficial da Ga.ma Italy por R$99,90, só clicar aqui.

5 comentários :

  1. hummmmm super pratico..gostei disso!!

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas eu não uso chapinha!

    Beijos JÚ
    Seguindo :)
    BLOG: www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado da prancha na franja !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, seria ótimo...Porque saio sempre atrasada e todo dia passo chapinha na franja...

    Ganhei uma também, só falta o carro! hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  5. Uau que loucura! O que falta inventarem agora??

    Gente que T-U-D-O!! Ameei!

    Agora, só falta eu ser de maior e comprar um carro rsrs.

    Um super beijo, Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...