terça-feira, 28 de maio de 2013

Charming Gloss - Cless

Oi!

Depois do desabafo de ontem, voltemos a nossa pauta!

Quando participei do Blog Day na Sumirê Guarulhos, que já contei aqui, ganhei um kit para viagem da Cless da linha Charming Gloss.
Eu sou usuária fiel da linha Charming e já usei os sprays (o de Argan é ótimo), mas o shampoo e o condicionador ainda não havia experimentado.

(Kit para viagem)
Sobre os Produtos

Shampoo Charming Gloss - Seus cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia-a-dia. Com fórmula Gloss superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o Shampoo Charming Gloss limpa e condiciona os fios profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar.

Condicionador Charmin Gloss - O Condicionador Charming Gloss trata profundamente os cabelos, hidratando e restaurando sua fibra capilar. Sua fórmula superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar traz brilho e maciez os fios.

Spray Charming Gloss Liso Instantâneo - O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.

(fonte: http://www.clesscosmeticos.com.br/pt-br/produtos/pormarca/Charming)

Opinião humilde da blogueira: Tenho usado os produtos nas últimas semanas e deu super certo no meu cabelo. O spray dispensa comentários porque é um dos meus preferidos, tanto no que diz respeito ao cheiro, quanto no que diz respeito a maciez e brilho que proporcionam ao cabelo. Super recomendo passar antes de fazer escova, porque ajuda a deslizar melhor e facilita muito o trabalho. Além disso deixa o picumã em ordem. Em relação ao shampoo e o condicionador, eu posso dizer que eles deixam sim o cabelo brilhante e macio, mas pra ter um efeito mais "lustroso" tem que usar o spray.

Pra conhecer a linha completa acesse: http://www.clesscosmeticos.com.br/pt-br/produtos/pormarca/charming/

E então já usaram algum produto da linha?
Conta pra gente!

Beijinhos.

6 comentários :

  1. olá ainda não usei os produtos charming parecem ser ótimos..Passando para agradecer sua visita lá no blog..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/BJIM

    ResponderExcluir
  2. Isso parece ser muito bom, com certeza não indicarei para minha ex! não merece! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, que bacana.
    Gostei muito da postagem, quero bastante testar algum produto da marca, eu adoro o cheiro (já senti em uma loja) dos produtos!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tentada a usar o shampoo e condicionador. Já uso o spray e adoro!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Eu Aaaamo! Já usei shampoo e condicionador, protetor térmico ainda uso. Sou louca para usar os sprays só que nunca consigo comprar =/
    Passando para desejar um dia muito feliz!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o spray em casa, para o meu cabelo é meio pesado, mas no da Nathy é ótimo...

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...