quarta-feira, 8 de maio de 2013

Moda: Baile do MET 2013

Eu não costumo comentar de looks por aqui porque considero que não tenho Know-how pra isso, mas com o acontecimento do Baile do Met e depois de ver tantas fotos das celebridades que passaram pelo evento, eu senti uma necessidade enorme de dar o meu pitaco no assunto – quero desabafar, praticamente!

Ou eu estou muito fora da realidade ou o mundo pirou de vez porque, gente, eu achei a maioria dos looks muuuuuuito feios.

O baile do MET acontece todos os anos para celebrar a abertura da exposição de moda, que esse ano temo tema: Punk, Chaos to Culture, que mostra a influência do punk da moda desde os anos 70 até hoje. A festa foi realizada no dia 06.05 e, pra quem quiser dar uma olhada, tem o vídeo aqui.

Algumas celebridades aderiram ao tema na hora de escolher a roupa, algumas conseguiram, outras não, e algumas só erraram feio mesmo. Vamos ver se eu estou errada?

Madonna

 madonna madonna1

Tá punk dos anos 80 na terceira idade. Caducou já. Mad, te amo! <3

 

Sienna Miller

Sienna Miller
Pegou a camisola da noite de núpcias, colocou a jaqueta de spikes que está na moda por cima e achou que estava “punk”.

 

Kim Kardashian

kim kardashian kim2

Abandonou o punk e foi de cosplay de sofá. Atenção: luva e sandálias do mesmo tecido! Dá até impressão que ela não tem mãos na segunda foto. #medo

 

Nicole Richie

Nicole Richie

Deve estar de sacanagem com as pessoas.

 

Miley Cyrus

miley cyrus

Já ouvi/li comentários que ela vestiu uma rede de pesca, só a meia arrastão, tomou um choque na tomada. etc. A verdade é que ela anda saindo mal na foto em vários looks por aí…

 

Irmãs Olsen

mary-kate olsen ashley olsen

Irmãs gêmeas do mal.

 

Kate Perry

kate perry kate perry2

Por que ela está de coroa?

 

Elle Fanning

elle fanning Achou que o tema era “psicodélico”.

 

Sarah Jessica Parker

sarah jessica parkersarah-jessica-parker 

Não gostei do vestido, não gostei da bota, não gostei do troço na cabeça e (me julguem!) não gosto dela. Ela pode ser ícone fashionista, mas gente? Que combinação do capeta é essa?

 

Kristen Stewart

kristen stewart 

Roupa de senhora.
Cadê vestido de gala? Cadê amor próprio?

 

Beyonce

beyonce2 beyonce 

Combo de tecido igual: vestido, luva, sapato. Tendência?
Parece aqueles tecidos pesadões e grossos de cortinas antigas, não parece? E essas botas overknees? É tendência também?

Xuxa ama! gif_muah

 

Florence Welch

florence welch

Tá gótica, tá no clima, tá parecendo um corvo.

 

Gisele Bundchen

gisele bundchengisele bundchen 2

Já li por aí que Gisele é Gisele e pode tudo… Mas posso falar? Não gostei do vestido piriguete de com uma manga só com efeito “sem calcinha”.
Mas o acessório azul do lado está ótimo! #asminapira

Claro que teve gente muito linda por lá e também teve gente que eu achei mais ou menos, mas o que chamou mesmo a minha atenção foram os piores looks (o da Gisele não conta porque teve gente que gostou) e eu queria compartilhar!
Fico pensando nesse povo rico, com filas de estilistas doando vestidos para esses eventos, pagando personal stylist e saindo assim pra um evento… Cadê Deus? Cadê espelho? Cadê melhor amiga sincera???
Será que o povo quer ser nota do Fashion Police?

E aí?
Do que gostaram? O que mais odiaram???

Todas as fotos são dos sites Veja e Lux.

5 comentários :

  1. Esse baile foi uma confusão, né! Cada um foi de um jeito! rsrs. Com certeza vai dar o que falar no fashion police! =)

    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero número e grau kkkkkkk to chocada!!!!

    ResponderExcluir
  3. pelamor né!!!
    Msm errando por causa da idade, a mais punk ainda é a rainha Madonna!!! rs... a Florence ficou legalzinha tbm....
    usaria faciooooooo o acessorio azul da Gisele..kkk

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi num site que a madonna estava SUCESSO por entrar total no tema...
      Nisso eu tb concordo! :)

      Excluir
  4. ahhh pra mim Sienna e Madonna foram as melhores

    beijos e boa quinta!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...