segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ruby Kisses - Hair Brasil

Que tal começar a semana com novidade?

Pipocando aqui e acolá na Hair Brasil, junto com minha companheira Babu, conheci a nova marca de make que a First Kiss está trazendo para o Brasil.
Se eu gostei? Amei, por isso vou dividir os lançamentos com vocês e em breve trago resenha das lindezas que eu trouxe na sacola ;]

(Delineadores Líquidos Coloridos, Primer para Olhos e Delineador com Glitter)

(Batom com Sabor de Frutas)

(Iluminadores)

(Iluminadores)

(Iluminador Corporal e Gloss que muda de cor)
 
(Essa embalagem me lembra alguma que eu já conheço...)

(Delineador com Glitter)

(Todos tem a base da cor do glitter)


(Delineador Líquido)

(Apesar da embalagem ser metálica o efeito é fosco)
 
(Lápis Retrátil 24hs)

(Não esfuma e é opaco)
 
(Batom com sabor de frutas nham! E a cor é exatamente a da embalagem.)
 
(Gloss que muda de cor com a temperatura do corpo)
 
(Delineador em Gel)
 
(Ele é opaco também)

(Iluminador Corporal)
 
(Aí a tia não espalha e fica assim XD)

(Iluminador Facial)
 
 
(Iluminador Facial)
Opinião humilde da blogueira: Amei a linha toda. E tem tudo para ser um sucesso. Os preços são bem competitivos com o que temos atualmente no mercado e dos produtos que adquiri, nenhum deixou nada a desejar. 
Me arrependi dolorosamente de não ter comprado o iluminador facial. Se puderem comprem, não vão se arrepender.

Para mais informações acesse: http://www.rubykisses.com.br

Beijinhos e uma linda semana a todos!

8 comentários :

  1. Ai ai até agora me arrependo de não ter comprado um iluminador!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas que não compraram se arrependem! #fato

      Beijinhos

      Excluir
  2. ahhh so produtos bons sim..gostei!!

    Beijos e boa semana

    Tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo ficou vidrada no iluminador... inclusive eu rsrs

    =*

    ResponderExcluir
  4. Que linha fantástica, fiquei apaixonada.
    Lindos lindos lindos produtos...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na feira me apaixonei por toda a coleção... Mas infelizmente ninguém estava disponível para nos mostrar os produtos.
    Que bom que para voc~e mostraram e eu pude ver um pouquinho de cada aqui ;)
    bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  6. Claro que o lápis retrátil esfuma e muito bem ! rs é só fazer uma base branca, fazer um belo traçado e esfumar com um pincel próprio ! resultado : https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1240288_577859392251233_75003293_n.jpg fiz em mim ontem :D

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu só descobri os iluminadores quando vi numa perfumaria?????

    hehehehehe

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...