quarta-feira, 29 de maio de 2013

Caixinhas de beleza–Glam Box!

Eu assino “caixinhas de beleza” praticamente desde que elas surgiram no mercado. Acho o máximo receber um “presente” todos os meses, mesmo pagando por ele. Eu sei que a ideia é mandar produtos para teste, mas não tem como não se empolgar com as surpresas que vêm na caixinha. O problema é quando a surpresa é ruim.

Primeiro eu assinei a GlossyBox. Nos primeiros meses era sempre “uau, que bacana”, até que o negócio foi decaindo até chegar num “credo, só isso?”. Depois assinei a BlushBox, não achei que combinou comigo e agora parece que nem existe mais. Por fim, fiquei com a GlamBox e parece que ela também está querendo mudar de “uau” para “credo”, porém ela é um pouco mais cara que a Glossy…

Não vou dizer que os produtos são ruins , mesmo porque nem testei nada ainda, mas a única coisa que veio full size foram lencinhos que custam R$ 0,99 e aquele “plus” que deixa a caixa bacana faltou.

Mas vamos dar uma olhada nos produto da caixinha pra ver quem concorda comigo!

DSC_0941

Em detalhes:

2013-05-28 Blog

1. Shampoo e Condicionador Oriental Premium (Kerasys Hair Clinic System) – Eu conheço a marca e acho legal, mas uma amostrinha dessa não dá pra nada! Smiley triste

2. Dermoseda Mini (Kleenex) – Lenço de papel em embalagem pequenas para uma maior praticidade.

3. Eau des Minimes (Le Couvent des Minimes) – Água de colônia. Tem um cheirinho refrescante que lembra dia de verão (minha opinião…). Tem 30 ml.

4. Gel de Banho Terra Brasilis Riqueza Natural (Realgem’s) – Sabonete líquido com extrato de graviolas. Tem 45 ml e cheirinho de banho. Pode ser usado em banheira.

5. Sais de Banho Terra Brasilis Riqueza Natural (Realgem’s) – Melão com jasmim, com 36g. Só preciso da banheira agora! rs

6. Uniq One (The Colomer Group) – Leave-in com 10 benefícios(!): repara, dá brilho, proporciona proteção térmica, toque sedoso, protege a cor com filtros UVA e UVB, facilita escovação e prancha, desembaraça, mantém o penteado, previne pontas duplas e controla o volume. (Se desembaraçar meu cabelo, eu volto pra contar o milagre! rs). Parece grande mas só tem 9 ml.

Os produtos parecem bons, mas acho que faltou um produto full size que não fosse o lenço pra dar um gostinho de felicidade pra quem recebeu a caixa. Acho bacana demais essas caixinhas e dá até uma tristeza quando percebo como elas vão perdendo um pouco da qualidade conforme o tempo vai passando!

Quem concorda?

8 comentários :

  1. Fico com raiva quando vem só um produto pluz...
    Mas, enfim, eu nem assino e fico com raiva por quem assina kkkkkkk
    Mas, são produtos bons, mas, eu odiaria receber tudo em miniatura kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor passando aqui no seu blog pela primeira vez, esses grupos do face sao uteis ne kkkk

    adorei o post, o formato e td mais, super bem cuidado.

    Eu to com novo post: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/05/maquiagens-da-ana-paula-roza.html

    =DD

    bom feriado viu *__*

    ResponderExcluir
  3. Eu venho acompanhando, mas nunca assinei nenhuma, e não me arrependo ao ver exatamente isso q vc falou... elas vão perdendo a qualidade... sei lá... desanima.

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu queria muito assinar essas caixinhas, mas depois de assistir alguns videos e ver o que algumas blogueiras disseram, acabei desistindo :/

    ResponderExcluir
  5. Eu não assino nenhuma caixinha! Fico com receio...

    ResponderExcluir
  6. já fui do time das caixinhas,mas quando percebi que estava ficando fraco, voltei a frequentar a perfumaria e escolher meus produtos, sem surpresas ruins.

    Não tenho makes da NYX, acho que vou começar a testar essas makes a partir desse batom que indicou...

    Que tal um Sorteio de Dia dos Namorados hein?
    Namorado + Chocolate = Amor!

    http://teentacao.blogspot.com.br/2013/05/namorado-chocolate-amor-sorteio-de-dia.html

    ResponderExcluir
  7. Achei POBRE pelo preco!
    Nunca assinei a Glam! Tive interesse, mas me contive.
    Queria que a Glossy Box dos Estados Unidos entregassem aqui no BR...iria amar! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nem vontade assinar essa caixinhas, me parece meio chato receber só amostrinhas haha
    Beijos

    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...