quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bubble Gum e Jewel - Barbie Fashion Teens

Quem não adora coisas fofinhas?
Eu amo!
Adoro lacinhos, babadinhos, fitinhas e as candy colors. Elas deixam o dia mais leve e faz toda a diferença num look mais romântico.
Pensando nisso, hoje vou mostrar pra vocês o Bubble Gum e o Jewel da linha Fashion Teens da Barbie.


Ambos vieram em um kit contendo quatro esmaltes, sendo duas cores cremosas e dois glitters.
Achei esse rosa muito fofo.
São necessárias duas camadas para uma boa cobertura, não seca muito rápido e não deu o menor trabalho para limpar... nem o glitter.
Para aproveitar a fofice eu usei uma película com uma estampa prá lá de mimi que eu tinha adquirido em fevereiro.


Sim, uma ovelhinha! E não, não tenho vergonha, minha mãe sim... eu não!
Essa película é bem interessante e em breve vou fazer um post sobre ela.

Opinião humilde da blogueira: Eu ainda não tinha usado nenhum esmalte da linha. Confesso que comprei por conta da caixinha e do preço mega amigo que paguei nos 4 esmaltes (em torno de 7 dilmas). A durabilidade é muito boa e não é difícil esmaltar com ele. Recomendo.

Para saber mais sobre as outras cores da linha acesse: http://www.biotropic.com.br/biotropic/barbieColor.htm

Onde comprar? A minha caixinha linda adquiri na Tons & Cores que possui uma loja física na Av. Dr. Timoteo Penteado, 3351, Guarulhos. Vale a visita!

Beijinhos e até a próxima!

11 comentários :

  1. Buen dia..adorei esse rosinha..ficou de maravilha em vc..

    beijos e tenho novo post

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitas vezes essa marca e confesso que sou louca pra experimentar!
    Amei esse rosinhas *O*
    Adorei o blog, já estou seguindo!

    http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/
    Se gostar segue também!

    Um Super Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte rosa, com glitter fica mais lindo ainda! Vou está acompanhando suas postagens .. adorei o blog beijos


    http://papinhodegarotaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também não conhecia esse esmalte. Adoro o rosa, super barbie.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que lindo resultado.
    Esse tom rosa é super fofo...

    Eu gosto da marca, lindos vidrinhos da Barbie.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já paquerei muito essas caixinhas mas ainda não peguei... o rosa é muito fofo.
    A ovelha é demais! rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa unha rosa, deu até vontade de ir fazer a minha também! Estou seguindo para ficar por dentro das novidades bjs.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor, fofa e liiinda! bjs

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que pechincha. Ficou linda a combinação e não vejo problemas em relação à ovelhinha kkkk

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. Uma gracinha essa ovelhinha e esse esmalte rosa "pureza" em vc..rs...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...