sexta-feira, 24 de maio de 2013

Virada Cultural 2013 Eu Fui!

Sexta feira chegou galerê! Quem tá feliz levanta a mão \o/

Eu sempre fico na expectativa do final de semana chegar pra eu poder ficar com o macho alpha da relação. Só acho que esse final de semana não vai rolar.

Mas vamos deixar a tristeza de lado e vamos falar da Virada Cultural.

Tenho um gosto musical pra lá de refinado, gosto de brega! Sim gosto de brega e daí? Escuto outras coisas, lózico, mas o brega me seduz.

Então o meu destino foi o Largo do Arouche!
Este ano assisti os shows de Luiz Caldas, Sydnei Magal e Kaoma. Até queria ver Sarah Jane, mas eu e o homem estávamos esbudegados e acabou nem rolando.
Todos os anos eu vou pro Arouche porque além de ter o que gosto é muito sossegado.
Claro que sempre tem quem bebe e perde a linha, os fumantes de erva que passarinho não mexe e por aí vai, mas aí, quem faz o ambiente é você. Não perco tempo vendo o que os outros estão fazendo. Faço a minha parte que é: Cuidar da minha bolsa, cuidar do meu namorado (sim, porque o pobre coitado todo ano leva um apertãozinho na bunda) e curtir o show.
E este ano não foi diferente.
Vamos ver!?

(Pega ela aí pega ela aí, pra quê?...)

(Tieta Tieta)

(Então, depois das músicas que todos aguardavam rolou música clássica na guitarra e rock!)

(Yeah! Sydão *-*)

(Me chama que eu voooooou)

(Sandra Rosa Madalena?)

(Kaomaaaaaaaaa)

(Chooooooooooooorando se foi...)

(Gabi Amarantos poderosa no seu macacão prata)

(Eu e meu companheiro de todos os momentos)
Como não podia deixar de ser, o companheiro foi xuxado mais um ano. Isso meio que já virou tradição, ele nunca sai incólume. Eu fiquei com um dó dele... mas já passou.
Foi uma noite muito gostosa. A gente se divertiu, riu, comeu e andou como se não houvesse amanhã.
Não vimos nenhum arrastão e nem brigas por onde passamos, mas a gente sempre evita os lugares em que essas coisas acontecem, então foi bem tranquilo pra gente.
Pra finalizar as mais de 24hs que eu estava virada, fomos para o Mercadão e ficamos aproveitando o Chorinho que estava rolando por lá!

Neste final de semana a Virada continua, só que no interior e litoral, quem puder aproveite!
A programação está disponível no site http://www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br/
Agora vocês não tem desculpa pra ficar em casa!

Beijinhos e um lindo final de semana a todos!

3 comentários :

  1. deve ter sido muito bom!!
    adorei o blog :d
    um grande beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.
    QUE LEGAL!!! adorei as fotos.
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Se puder dá uma passadinha no meu?
    Beijinhos,Ariane: www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer o seu cantinho e amei.

    Ja estou seguindo o blog e curtindo a sua fan page. Vem me visitar e se gostar retribui.

    Sempre retribuo comentários ;)

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...