quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Andei usando * um tom mais rosado

Eu queria usar um esmalte cor de rosa para o Outubro Rosa, mas na hora meu rosa acabou nem sendo tão rosa e também não foi um esmalte, foram 2.
A combinação do dia foi: Princesa (Anita) e Melanciô (quem disse berenice?)

DSC_0332 

Pelo nome, o Melanciô deveria ser vermelho… Mas, pra mim, ele tem um fundo que puxa pro rosa . É uma cor que eu olho, olho e não sei explicar. O Princesa também é bem diferente, é como rosa antigo, quase salmão que tem um leve brilho furta-cor que não apareceu nas fotos.
(Tá tenso de definir essas cores, hein?)

Mas vamos pro resultado final:

DSC_0328-vert

Eu achei que os tons casaram entre si. Gostei!

Meu próximo esmalte também será rosa!
Domingo que vem (dia 20) vou participar da corrida Mulheres em Movimento aqui em São Paulo e como a camiseta é rosa, o site é rosa, o outubro ainda é rosa, vou de unha rosa também! Depois volto pra mostrar!

3 comentários :

  1. Que lindo esse da QDB!!

    Nunca usei os esmaltes deles!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, gostei muito do resultado das unhas.
    Arrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei os esmaltes dessas marcas...
    Da QDB tenho um aqui na fila, agora quero comprar pelo menos um Anita para experimentar...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...