quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Trabalhada no Make - Sombra 3D Fenzza cor 08



Nesta quarta trouxe mais uma sombra da Fenzza da linha 3D.
Vamos conferir!?


 




 
Minha humilde opinião: Eu gostei muito, muito mesmo, de coração, de verdade! Essa linha tem ótima pigmentação e esse tom de marrom é curinga. Ele vai do dia para a noite muito fácil e sem fazer feio. Já fazia um bom tempo que estava querendo um marrom nesse tom. A textura da sombra é ótima e a durabilidade nem se fala. Durou linda e incólume das 08hs às 21hs quando tirei (usei o primer para olhos de O Boticário, talvez isso possa ter feito a diferença)
Adoro a Fenzza porque eles conseguem agregar qualidade com preço amyghodopeitoirmãocamarada.
Vou ficar devendo valor porque esse veio no presskit que nos foi dado na BF, mas creio que seja algo em torno de 5 dindins já que foi isso que paguei nas outras que comprei (o preço original, comprei com 50% de desconto).
Gostaram desse tom de marrom?
Quais cores da linha 3D vocês mais gostam? Conta pra gente!


Beijinhos.

14 comentários :

  1. Que cor baphônica! Show já quero!!!!
    Amos esses tons.
    Bjoks
    **CB**

    ResponderExcluir
  2. ADORO as sombras da Fenzza, principalmente essas 3D que parecem que são mais pigmentadas...
    Acho que também recebi essa cor na BF!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente o que é essa sombra heim? Tudo de bom na cor e na make trabalhada no glamour, eu queria tanto fazer uma igual, acho que é bem pigmentada né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má!

      É bem pigmentada sim.
      Eu vou fazer um tutorial com esse make, porque é muito fácil de fazer.

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Não posso ver uma sombra 3D , dessas unitárias da Fenzza tenho 3 mas bem coloridas rsrsrs , esse marrom está lindo =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  5. Adorei, adoro essas sombras, mas a maioria é colorida , mas marrom não pode faltar nunca, gosto pra sair no dia a dia
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/search/label/IN%C3%8DCIO

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor!!! Tenho vários kits de sombra da fenzza são perfeitas!!! Blush então!!! :D Bjs
    http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, muito bem feitinha *-* Já estou seguindo o blog (:
    Bjão, www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Só não curti muito porque achei muito brilhosa, mas gosto da Fenzza justamente por isso que você disse, qualidade e um preço lindo.
    Beijos

    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor.. mega coringa... mas não tenho o hábito de usar coisas da Fenzza.

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina
    Fan Page Terapia Feminina
    *CB*

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro as coisas da Fenzza, que a cada dia está melhorando muito os seus produtos e adorei a cor da sua sombra, super combina com a minha pele.

    Bjs!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    *CB*

    ResponderExcluir
  11. Uau, adorei a make.
    Beijos, Camila

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau gente, que sombra mais divina, gostei da cor e da pigmentação.
    Concordo com você: A Fenzza é ótima pois relaciona produtos de qualidade com preços justos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oh My God! Que Brilho Lindo, amo cores neutras e com brilho intenso tb =))))
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...