quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Trabalhada no Make – Sombra de Longa Duração Goiabareia



Quarta é dia da coluna que eu mais curto escrever.



Hoje eu trouxe minha mais nova aquisição delícia: Sombra de Longa Duração Goiabareia.
Vamos ver!?
 













Minha humilde opinião: Quando eu li a respeito eu achei que essa sombra seria a maior furada. Então fui a uma loja ver com meus próprios dedinhos (sim porque seu não colocar meus dedinhos nas sombras e espalhar depois no dorso da minha mão rola uma tristeza) e me deu vontade de enfiar todas na sacola e sair correndo e cantando aquela música do Roupa Nova: Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir...
Pois é gente, enfiei a minha viola no saco e aplaudi essa sombra.


A textura é cremosa, mas ela tem o toque seco. Isso mesmo seco. Logo, não acumula.
Eu tenho as pálpebras oleosas e sofro com esse tipo de sombra, porque no decorrer do dia acaba a dignidade, mas com essa não rolou esse perrengue.
Não usei primer e como é possível observar, sozinha a Goibareia dá um brilho muito sutil e deixa aquele aspecto virginal glam (sim acabei de inventar esse termo).
Mas aí pensei, porque não colocar por cima de um preto? E foi exatamente o que eu fiz.
Com o dedo anelar dei leves batidinhas com a sombra e ficou super delicado. É uma alternativa para o “esfumado nosso de toda balada cazamiga”.

O Goiabareia faz parte da nova coleção Praiana da quem disse berenice. Está a venda em lojas, quiosques e na loja virtual. Para saber mais e conhecer a nova coleção acesse: quemdisseberenice.com.br

Gostaram da novidade? Quem aí já usou algum  produto da coleção Praiana?

Beijinhos e até a próxima!

11 comentários :

  1. Ai você vai la, não resiste a tentação e vem me tentar também? huahuahauahua
    Fiquei desejando com todas as minhas forças! Tipo preciso pra viver!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda , eu amei , agora pro verão vai ser uma boa pedida =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  3. A make ficou linda !!!!
    Eu adorei a sombra, deve ser mais útil usá-la como base ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Caramba que cor linda! Eu tb tenho meu rosto super oleoso e sabendo que ela segura a onde me deu mais vontade ainda, e com o preto por cima ficou um arraso. Acho lindo quem sabe combinar as cores assim

    ResponderExcluir
  5. A maquiagem ficou BAPHO!
    Estou louca para conferir de perto essa coleção... Com certeza essa sombra é o item da coleção que mais me chamou a atenção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ameiii, sabe que me lembrou uma da Mac? só não sei o nome... mas quem disse berenice é bem mais em conta né, tudo de bom *--*

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito linda. No Unhas&Bocas sobre a coleção praiana na Quem Disse Berenice? Passa lá para conferir.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  8. Linda a sombra! E também uma opção para usar como blush cremoso em dias quentes, pq já faz a vez do blush e iluminador =)
    Beijinhos - Dani | Blog BelezaF5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, adorei a ideia!

      Vou testar!

      Beijinhos pra você e pro Rafi!

      Excluir
  9. Nooooossa, que efeito lindo sobre uma sombra mais escura.
    AMEIIIIIIIIIIII

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...