terça-feira, 29 de outubro de 2013

Esmalte do dia – Viola Chic e Ouro Puro



Sabe quando você quer fazer uma introdução de impacto, só que por alguma conspiração cósmica e um alinhamento interplanetário isso não acontece?
Então...

Vamos aos esmaltes do dia.

 




Minha humilde opinião: O Viola Chic é simplesmente divino. Foi sem dúvida uma cor certeira e que me ganhou. Ele é realmente chique. Já o Ouro Puro não teve o mesmo apelo para mim. Deve ficar lindíssimo para as meninas de pele mais morena, achei apagadinho em minhas mãos. Ambos passei duas camadas, secagem mais lenta, provavelmente porque é 3Free, não tem cheiro forte, fácil de limpar. Durabilidade 5 dias. Não esperava menos já que Alta Moda é... pertence a Alfaparf, que pra mim é sinônimo de qualidade.

Esses esmaltes eu ganhei na Beauty Fair, mas já é possível encontra-los a venda em perfumarias. Aqui perto de casa vi por 6,80 din dins.

Gostaram das cores?

Beijinhos e até a próxima.

7 comentários :

  1. Que lindo resultado, amei esse vinho!
    Perfeitooooooooo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha realmente o Viola Chic pra mim é o mais bonito, não que o outro não seja, mas é a cor que eu mais amo.

    ResponderExcluir
  3. cores lindas, ameiii demais *--*

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos eu amei , quero testar esses esmaltes =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o Viola Chic é LINDO! Sei como é esses esmaltes douradinhos ficarem apagadinhos...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. O viola Chic é lindo demais! Vou atrás de um pra mim!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...