sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dica para o Final de Semana - La Buena Onda

É sexta negada!


Yhaaaaaaa!

Sim, você esperou a semana inteira por esse dia e finalmente está quase chegando a hora de se jogar!

A dica de hoje é um restaurante que fazia tempo que estava namorando e enfim o macho alpha da relação me levou.

La Buena Onda.

Si tchicos e tchicas, peguem seu sombrero e suas maracas e vamos lá!


















Lo lugar é muy rycho mutchatchos!
Vamos a la comida!








Com quem ir - Com a galera. O ambiente é bem descontraido e a música ambiente é tudo de gostoso. Me senti a Thalia! 
O que vestir - Seja básico. Sem mais.
O que pedir - Eu indico o Burrito. Delícia. A casa oferece alguns prontos, mas você pode montar o seu. Eu indico o médio, porque o grande o macho alpha não deu conta.

O La Buena Onda fica na Rua Itapura, 859, Tatuapé.
Para saber um pouquinho mais acesse: www.labuenaonde.com.br

Besos y un fin de semana encantador para usted!

2 comentários :

  1. olá já estou te seguindo ,amei o blog rs ,se vc puder segue o meu também http://todasentendeem.blogspot... ficaria muito agradecida ;)

    ResponderExcluir
  2. Saindo do Alvim em direção ao Tatuapé em 3...2...1...
    Adorei a sugestão Aline, quero posts + vezes assim (olha eu hahaha)
    Beijos Gata
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...