quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um giro por aí…

Hoje eu vim aqui me confessar… rs
Estou meio preguiçosa com a vida e com assuntos de beleza em geral… de um tanto que pensei, pensei e não consegui pensar em nada de legal para fazer ou mostrar aqui em relação ao assunto.

Como estou chata demais pra escrever qualquer coisa boa, resolvi compartilhar as coisas que eu ando lendo.

1. Corre mulherada!

capture-20131023-222152
Estou me aventurando no mundo das corridas e lendo sobre o assunto, tanto que passei a acompanhar esse blog… Essa semana saiu o post da corrida promovida pelo Mcdonalds que eu participei, a “Mulheres em Movimento”. Confesso que eu esperava mais do “evento”, porém valeu terminar a corrida dando um “toca aí” no Ronald! Mas nem ganhei um BigMac no final. #xatiada
Alguém mais aí curte uma corridinha?

 

2. Ricota não derrete

capture-20131023-222230

Nesse post tem um jeito muito simples de customizar uma caneca. Duvido eu imitar e ficar bom. Sério.

 

3. Hoje vou assim off

capture-20131023-222554

Sabiam que na C&A vai ter um vestido custando quase 800 dilmas? Ficou em choque? Eu fiquei, a Ana ficou… Quem vai correndo comprar?? hahahahahahahahaha

4. G1 e a chinesa que “errou” de marido

capture-20131023-222454

Depois, quando ouvem a piada de que “chinês é tudo igual” eles acham ruim! Alguém explica?

 

E vcs?
O que andam vendo pela internet??

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...