quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Outubro Rosa – “Pense Rosa”



Outubro é o mês marcado pela luta contra o câncer de mama.
Recebi esses dias aqui em casa uma eco bag fofa da Bril e pra minha surpresa olhem só o que veio dentro:


Este ano a marca apoia o movimento internacional que trata de ações de combate ao câncer de mama.

Então se passar pela gôndola do mercado para pegar sua esponja de aço, vai notar que a embalagem está sem a faixa vermelha e sim uma rosa.

(Marca de dedo é mato no meu monitor...)
O objetivo dessa campanha é justamente chamar a atenção para o diagnóstico precoce dessa doença.

Segundo Marcos Santana, Gerente de Grupo de Marcas da Bombril: “O Pense Rosa é uma excelente oportunidade para sensibilizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, visando maiores chances de cura ao câncer de mama, por isso, estamos muito felizes em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina. Essa é uma causa nobre.” 

Maria Celeste Chad, fundadora da ONG Orientavida, que atua na conscientização das mulheres sobre a importância da mamografia para a detecção precoce do câncer de mama, e idealizadora da campanha Pense Rosa, reforça a importância do diagnóstico precoce: “Nosso objetivo é reunir empresas parceiras e conseguir sensibilizar as mulheres, pois lutamos para mudar as estatísticas considerando que o câncer de mama tem alto índice de mortalidade. É importante que essa informação chegue a todas as pessoas, pois a nossa luta é pela vida!”.

Acredito que com o engajamento de empresas forte no mercado como a Bom Bril só tem a acrescentar a luta.

A Sacola parabeniza a ação e vocês, o que acharam?

Beijinhos e até a próxima.

8 comentários :

  1. Acho perfeito ver que muitas marcas estão aderindo ao outubro rosa.
    E ca entre nós a embalagem do Bombril ficou bem mais fofa assim.
    bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas marcas deveriam aderir a campanha , e gostei dessa cor , deveriam deixar assim =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito feliz com o apoio ao Outubro rosa. Adorei a iniciativa da Bombril :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito bacana por parte das marcas aderirem à essa campanha tão importante. Fico muito feliz

    ResponderExcluir
  5. Chega a me emocionar as ações das marcas neste mês, quem já enfrentou esta situação de perto sabe como é importante o apoio, seja de qual forma for.

    Bjs.

    Barbara
    www.beautybybabu.blogpsot.com.br
    www.facebook.com/pages/BeautyByBabu

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a marca trocar sua identidade visual por essa causa maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal que cada vez mais marcas estão apoiando a campanha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que interessante! Adoro o Outubro Rosa, acho muito legal ver tantas marcas apoiando essa campanha tão importante para a mulher.
    Beijos

    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...