terça-feira, 22 de outubro de 2013

Esmalte do dia - Frosty Shell

Sabe aqueles dias que você quer um nude bapho? Sim, o nude pode ser baphonico! Então...



Quando visitei o stand da Nubar eu ganhei uma caixinha com duas miniaturas.


Aí resolvi testar o Frosty Shell, um nude metálico.
Vamos ver!?




Minha humilde opinião: Ele sem dúvidas é muito bonito. Apesar de ser 3Free ele secou rápido. Foram duas camadas para cobrir bem. O pincel é normal, sinceramente achei que ia ser achatadinho e tal, só que não. Não tem cheiro forte. Só que manchou minhas unhas. Pois é. Eu sempre passo base antes de aplicar qualquer esmalte, seja niveladora ou de fortalecimento, e fiquei espantada com o que aconteceu. Minhas unhas ficaram amareladas, com aspecto doentio. Agora tenho um pouco de receio de usar o vermelho.

Alguém aí já usou Nubar? O que achou?
Beijinhos e até a próxima.

10 comentários :

  1. Adorei esse esmalte, que cor linda, elegante...
    Pena que manchou :O

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa o esmalte é lindo , pena que amarelou as unhas =/
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  3. Que estranho ele amarelar as unhas sendo mais claro... Imagine então com o coral!?
    Nunca usei os esmaltes da marca...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!

    Realmente, é uma pena que manchou!

    Usa o vermelho.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esmalte da marca... e por ser claro achei estranho o amarelamento, muito chato isso.

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina
    Fan Page Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Adoro esmaltes de vidrinhos fofos! Não conhecia essa marca! Pena que manchou as unhas, eu também ficaria com medo de testar o vermelho! Bjss, Grazi CB http://webalternativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente o esmalte é muito bonito, mas essa de manchar as unhas pra mim não é legal.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei nenhum esmalte da marca.. e também não curti essa cor.. mas o pior é a questão de manchar as unhas

    bjs, Tissi
    #loucasemaquiadas

    ResponderExcluir
  9. adorei a cor, mas se manchou to fora kkk
    coisa estranha né? imagina o vermelho... melhor nem passar

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito estranho!!! Sou alergica e so uso esmaltes 3-free, tenho varios Nubar inclusive esta cor que ja usei VARIAS VEZES e nunca manchou minhas unhas ou deu qqer tipo de reacao alergica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...