terça-feira, 1 de outubro de 2013

Neutrox e eu…

Foi inevitável não lembrar da minha infância quando vi as amostras de Neutrox que vieram na GlossyBox. A verdade é que sempre tinha um tubo do creme amarelo que era eficiente pra desembaraçar meus cabelos quando eu era criança.

Agora, ele tem uma outra cara… mais moderna e tal. E não é só mais o “creme rinse”. Rs
O que veio na caixinha é o conjunto de tratamento de choque, um repõe a proteína e outro sela a cutícula.

DSC_0259

O que repõe a proteína deve ser usado como um condicionador. Lava os cabelos, aplica o creme e deixa agir por 3 minutos.
No meu cabelo, deu certo. Ele desembaraçou os fios e deu um toque de mais hidratado - meu cabelo sempre fica meio bucha depois do shampoo e ele tirou esse aspecto.
O que sela é sem enxague.
Ele é mais fluido, e fácil de aplicar no cabelo. Também achei que ajudou a desembaraçar o cabelo e ajudou o cabelo a secar mais “no lugar”.
Eu gostei bastante do cheiro. É suave e me lembrou “canela”, mas não tenho certeza porque não sou boa em descrever cheiros…

Pra mim, funcionou super bem! Foi ótimo e meu cabelo ficou mega macio e "domado".
Alguém mais já testou?

3 comentários :

  1. ahh que legal...usava na decada de 80..que bom que mudaram a formula e agora tem desse formato tambem

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei e gostei!

    Beijinhos :)
    Espero sua visitinha no meu blog: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Ate mais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...