sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Folhas Prontas para Depilação DepiRoll



Que o mustache é moda todo mundo sabe, mas não precisa seguir ao pé da letra e sair por aí fazendo cosplay de Sargento Garcia ou de Leôncio.



Se você possui El Bigódon e quer acabar com essa encrenca pelas próximas três semanas, eu lhe apresento a solução para os seus problemas:





Minha humilde opinião: Eu gosto muito das folhas prontas porque são simples de usar e no tamanho ideal para depilar o buço. Nas instruções de uso pede para que esquente a folha nas mãos esfregando-as uma na outra com a folha entre elas. Eu, como boa cidadã tangamandapiana por opção, esquento com o secador. É mais rápido e a cera fica mais líquida. O cheiro é agradável e na caixa vem um sachê com lenço umidecido com óleo pós depilatório que é a coisa mais linda e cheia de amor já criada pelo homem. É só passar o lenço umidecido que todo e qualquer resquício de cera vai embora e tem um cheiro super agradável (fazendo um adendo, você fica very melecadinha depois de passar o lenço umidecido no rosto, tá!?). A depilação dura fácil três semanas. Você pode encontrar em perfumaria e o valor que paguei foi de 9,90 dindins. Achei o preço ótimo já que uma profissional (pelo menos aqui perto de casa) cobra 10 dindins para tirar o buço. É economia garantida.

Agora você não tem mais desculpas para cultivar essa sombra abaixo do seu nariz.

Para mais informações sobre o produto entre em contato com a empresa! SAC 0800 722 62 47

Gostaram da dica?
Qual vocês costumam usar?

Beijinhos e um lindo final de semana.

4 comentários :

  1. hahahahahahaaaa
    Sombra abaixo do nariz!!!!!! kakakakakaaa adorei essa!
    Adorei sua dica Aline, vou ver se compro pra testar. Eu uso a cera quente pra coisas mais simples e adoro!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei essa para o buço, já usei para pernas e achei ótimas! Uso sempre, acho muito praticas!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  3. ''Tangamandapiana" Oi Jaiminho Carteiro rsrsrsrs
    Ah Bigode na gente nem pensar ne! Acho que esse produtinho promete será o próximo queridinho das blogueiras, concorda?
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas folhinhas, são práticas e bem em conta...
    Adoooooooooooooooro

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...