sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cuidados com a Pele – Removedor de Maquiagem Ruby Rose



Sexta!


Sem mais.

Todos que acompanham a Sacola sabem que sexta eu sempre tenho uma dica para o final de semana e hoje eu venho com essa de cuidado com a pele.

Little Friend, vamos pensar juntas, de que adianta sair toda trabalhada no glamour, depois voltar e dormir toda maquiada.

Acorda fia! Tem que tirar! Quer ficar com cara de jaca mole?

 
Por isso a dica de sexta é pra você que adora sair linda e maravilhosa, toda maquilada e tem a preguiça maligna de tirar tudo dessa sua linda cútis.

Lenços Removedores de Maquiagem
Descrição do produto:Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, Ruby Rose oferece uma nova linha de lenços umedecidos para facilitar sua rotina diária. Os lenços de limpeza Ruby Rose, com Aloe Vera, extrato de aveia e chá verde, removem as impurezas e retiram o excesso de oleosidade de sua pele, deixando mais limpa, fresca e respirando melhor”.

Vamos conferir!





Minha humilde opinião: Eu adorei esses lenços removedores. Eles são macios e vem umedecido na medida. Para a maquiagem do dia a dia ele é perfeito. Um só é suficiente. O cheiro é uma delícia. E a pele fica mais suave após o uso. Em relação à maquiagem nos olhos, se for uma make mais leve é fácil de tirar, mas se estiver toda trabalhada no olhão marcado (que deve estar todo escorrido depois de ter dançado igual à Chita em dia de festa na floresta) o ideal é usar dois, pra tirar bem mesmo e dormir com a pele limpinha.
Custou-me apenas 7 dilmas e estou muito satisfeita. O meu está acabando e com certeza vou comprar mais.

Para conhecer outros produtos da marca é só acessar: www.rubyrose.com.br

Espero que tenham gostado da dica!

Nos encontraremos novamente por aqui na próxima semana!

Beijinhos e até lá.

6 comentários :

  1. TEm um preço muito bom, como os meus acabaram vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses lenços demaquilantes Aline. Mas dessa marca eu ainda não usei, eu costumo usar o da Oceanne Femme.

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  3. Aline vou dizer com vontade: ADORO TUAS POSTAGENS! O teu "que" de humor dá muito mais vontade de ler mais e mais e mais, e quanto a retirar a make realmente eu tenho essa preguiça maligna e utilizo dos lenços mais e mais. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Esses lenços são super práticos para a hora da preguiça, mas eu não sou muito adepta... Prefiro tirar com o sabonete líquido Johnson's Baby!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esses lenços , são ótimos , só não consigo tirar a maquiagem das palpebras pq arde meus olhos =/
    mas são ótimos e super baratos , adoro =)
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...