terça-feira, 28 de outubro de 2014

Esmalte Preta Gil * Acho Chic

Eu não conhecia o esmalte da Preta Gil e quando vi na prateleira, resolvi levar.

esmalte preta gil

A cor escolhida foi o “Acho Chic”, um roco puxado pro lilás.

Tinha tudo pra dar certo: cor linda, embalagem bacana e pincel legal, mas dessa vez não deu.
Foram três camadas pra dar cobertura porque ficou manchado perto da cutícula e ainda apareceram muitas bolinhas como dá pra ver na foto.

preta gil 2

Apesar disso, foi fácil de limpar e secou rápido, mesmo com as três camadas.
O brilho também é bem bonito.

preta gil 1

Eu preciso dar uma segunda chance pra ver se as bolinhas não aparecem porque pode ser que elas surjam por causa das mãos quentes.

Tem mais sobres os esmaltes aqui ou na página do Facebook deles.

Alguém mais conhecia?

6 comentários :

  1. Nem sabia que a Preta Gil tinha esmalte..hahahhah
    Esse lilas ta lindo mesmo!! aprovado!

    ResponderExcluir
  2. menina, nao sabia dessa linha da preta gil! td mundo tem linha de esmalte agora né! haha esse tom de lilás me lembrou o noite quente da colorama, bem bonito

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa !

    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cor linda!

    Amei. Dia desses vi na perfumaria esses esmaltes mas nem dei muita atenção, vou ver se encontro essa cor linda por lá.

    Beijo

    Blog Chame do que Você Quiser
    WL Store
    N Yagami

    ResponderExcluir
  5. Rê, que pena que encheu de bolinhas :(
    Mas a cor é linda, quero ver essa coleção de pertinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho a cor Rendada e toda vez dá bolinhas! 👎

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...