sábado, 22 de outubro de 2011

HBF 33

Que a Sacola apoia o Outubro Rosa, todas já sabem, mas vocês sabem o que significa o laço rosa, que eu utilizei outro dia? Hein!?

"O laço cor-de-rosa é o símbolo internacional de solidariedade, comprometimento e mobilização pela prevenção do câncer de mama. Quem divulga o laço cor-de-rosa está ajudando a conscientizar cada vez mais pessoas."

Essa informação nos foi enviada por meio de um release da Beauty Colors que também apoia o movimento.
Obrigada!

Agora que todas já descobriram o significado, vamos ao lindo do dia:


A linha da HBF é produzida pela Sancion Angel.
As cores são lindas e modernas e tem desde os cremosos até os metálicos (que é o caso do 33).
Esse rosa que estou usando, foi o macho alfa da relação, aquele que sente dores no dedinho quando quero comprar um novo esmalte, que escolheu.
Ele tem bom gosto néam!?
Lózico, ele namora comigo! hihihihi

Enfim...

Esse rosa é lindo, seca super rápido e com uma única camada cobriu tudo.
O preço é amygho, mas varia.
Esse eu comprei no Center Norte e paguei 3,99 dilmas, no Analia Franco, o mesmo estava por 4,99 dilmas.
E aí tem sempre uma pra dizer: "Mas a diferença é de 1 malandrinho meooooooo, deixa de ser canguinha!".
Então... e se me der a louca de comprar todos???? 1 malandrinho vai fazer toda a diferença.

Gostaram da cor?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...