segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Impala Disco

A Impala lançou essa coleção um pouquinho antes da beaty Fair, mas claro que ela estava lá…

Pavão Azul, Polaina Fun, Brilho Vinil, Listrado, Garota Pop, Patins, Sex Appeal, Disco Ball

 

Eu já “testei” o sex apeal aqui, e a Carol mostrou o azul pavão aqui, e hoje vou mostrar mais 2.

 

Brilho Vinil

DSC_0088

Um dos vermelhos mais bonitos que eu já vi… Mas a verdade é que eu gosto muito dos vermelhos da Impala.

Disco Ball

2011-10-08_19-21-46_532

Glitter fininho com hexagonais maiores… todos holográficos. Passei encima do cetim da Ana Hickmann, que é um preto perolado que cobre com uma camada só (todo mundo ama).

Eu costumo estranhar esmaltes assim, mas tô curtindo esses brilhos na minhas unhas… Passei uma camada só e achei que vieram bolinhas suficientes pra me fazer feliz!

Um comentário :

  1. Queria muuuito o disco ball, mas quem disse que eu achei? :(

    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...