sábado, 8 de outubro de 2011

Roxana

Há exatamente uma semana fiz dois anos maravilhosos de namoro.
Sim, sou uma pessoa feliz e me sinto abençoada com o companheiro que tenho.
Só que como nem tudo é perfeito, ele não gosta de esmaltes.
É meninês, eu mereço.
Pra agradar o lindo, perguntei que esmalte ele queria que eu usasse:

Ele: Fosco.
Eu: Eu tenho fosco! (muito feliz) Que cor?
Ele: Não quero fosco. Quero um Grená! (oi!?)
Eu: Grená???? =O
Ele: Com tanto esmalte não tem Grená???
Eu: Tenho um aqui, mas não sei bem se é Grená! (já abatida)
Ele: Tsc tsc pra você.

Ok!? Não curto muito vermelho e a praga do meu namorado sabe disso.
Só que a cor preferida dele é justamente o raio da Grená!

Enfim...

A Fernanda me trouxe uns mimos quando viajou pra Cancun e um deles foi o Roxana, da Inova.
Preciso dizer que virei o grande Oráculo (Google) de cabeça pra baixo e não encontrei nenhuma informação sobre a marca para compartilhar com vocês.

Vamos conhecer?



Começa com esse mimo de pingente que vem no vidrinho!
Ele sai, não priemos cânico.



O pincel é proporcional ao tamanho do vidro. Logo, ele é bem comprido e chatinho.
O fato de ser comprido, dificulta o manuseio (soou estranho produção?) e como é chato, mais fácil de aplicar o esmalte.


Duas camadas são suficiente, mas deu bolinhas, o que o top coat resolveu com facilidade.
Não foi fácil de limpar e não seca rápido.
E na hora de tirar, como todo bom vermelho, machou minhas mãozinhas.

Entre mortos e feridos, meu namorado curtiu, mas definitivamente essa cor não é o raio do Grená.

Beijinhos e até domingo!

Um comentário :

  1. Grená????
    Eu nunca ia saber q raio de cor é essa!!! rs
    Mas é bonito... eu curto esmaltes dessa cor.

    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...