terça-feira, 4 de outubro de 2011

Azul Pavão - Impala Disco

Faz tempo, muito tempo que eu tô a procura de um esmalte verde azulado, azul esverdeado. Mais precisamente da cor de um lápis de cor da Fáber Castell que eu amava de paixão e que era sempre o primeiro a ficar pequenininho. Nessa empreitada comprei uns 3 esmaltes que no vidrinho eram A cor, mas quando iam para as unhas mudavam completamente. 

Quando vi a nova coleção da Impala, a Disco, me apaixonei pelo Azul Pavão. Era ele. Sem sombra de dúvida, ele era a cor que eu tanto busquei. Não deu outra, corri na Sumirê aqui de Santana à procura do meu lindão. 

Quase me decepcionei. Não sei o que acontece com as perfumarias aqui da Zona Norte. Elas estão precisando contratar compradores competentes, porque as novidades chegam mais rápido lá na casa do chapéu do que aqui onde eu moro. Mas enfim, comprei e fiquei a mais feliz das mortais. 


Infelizmente, como todos os esmaltes da Impala, ultimamente, tive que passar três camadas, porque com duas ainda aparecia o branquinho da unha. Mesmo assim, o brilho é lindo (não passei top coat), a durabilidade excelente (desde sábado sem nenhuma lasquinha e nem um pouco desbotado). Super fácil de limpar e secagem mega boa!

Pra dar um charminho, passei o meulindo do Hefesto (Hits) no indicador! 

Esse é o verde azulado pra chamar de MEU! O amor da minha vida, pelo menos até agora...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...