quarta-feira, 5 de outubro de 2011

5Cinco

O stand da 5Cinco na BF foi um dos que se preocupou em ter atendimento exclusivo direcionado a blogueiras.
A Luciana, nos atendeu super bem e nos explicou as diferenças entre as coberturas e tudo mais.
Uma das coisas que elas nos disse e que me deixou de coração partido (lembrei da música da Beyoncé e da Tony Braxton também... essa vida de trilhas sonoras...) foi que os emaltes 5Cinco não serão vendidos em lojas/perfumarias de São Paulo.
Todas ficam tristes assim.
Em conversa, explicou que a taxação é muito alta, já que a 5Cinco é do Sul, o que não compensa pra empresa financeiramente.
Pena né!?

Mas ela nos deu sacolinhas com algumas belezinhas.

Eu vou mostrar duas cores cremosas pra vocês e vou ficar devendo o 3D e as coberturas ópticas e 3D pois minha máquina digital se revoltou e com celular não dá pra tirar uma foto das belezuras decentemente.
Peço que me desculpem e prometo que vou tentar mostrar na próxima semana!

Mauí


Esse azul lindo era o que eu estava procurando!!! Agora eu tenho o esmalte da mesma cor da Hanna de PLL. Pense como fiquei feliz.
Ele faz parte da coleção Beach.
Que é composta por 9 esmaltes.
Conforme o slogam "Brilho molhado com secagem rápida".
Cumpre exatamente o que promete.
Foram necessárias duas camadas para cobrir bem, secou rápido, não deu bolinhas, pincel ok!

As outras cores da coleção são:
  

Sunshine, Leblon, Praia Rosa, Pipeline, Coral, Salmão, Malibi, Cancun e o lindo Maui






Orquídea

O Orquídea me lembrou esmalte de noiva.
Sabe aquela coisinha virginal e graciosa (pois é, esmaltes virginais andam me perseguindo, talvez seja minha fase de boa moça), quando passei lembrei do Artdeco que a Rê ganhou do namorado (V.I.R.G.I.N.A.L).


Quando vi esse rosinha, logo pensei, "Fofo".
Só que ele é transparente, embora esteja escrito cremoso, ele funcionaria bem como base, uma coisa mais renda, saca?!
Duas camadas deixou ele como o da foto, seca realmente rápido, não deu bolinhas e não precisa de top coat. Pincel ok!

A coleção Flores é enorme, praticamente um jardim, veja:


Um montão néam!?

Eu amei os esmaltes.
Realmente uma pena que não vendem em São Paulo :/

** As imagens utilizadas (com exceção das fotos de celular, óbvio) foram retiradas do site da 5Cinco e do blog Just Lia.

2 comentários :

  1. que lindos!!
    Mas nos outros estados (tipo bahia) eles serão vendidos?
    por enquanto não conheço lojas aqui que vendam!

    ResponderExcluir
  2. Gatinha, não sei :/

    Mas mando um e-mail pra Luciana e te respondo tá!?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...