segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz dia das bruxas!!

Eu tinha prometido pra Aline que eu ia tentar um nail art temático pra hoje… Pois é… prometi e não cumpri!!!
Acontece que eu ia passar um holo vermelho como base e tentar fazer uma francesinha diagonal preta… mas gente, quando vi como ficou o esmalte sozinho fiquei com uma dozinha de tentar… e achei melhor não mexer no time que estava ganhando, principalmente porque eu não sei fazer nail art! rs
O esmalte chama “holo vermelho”, da Ellen Gold e faz parte dos presentinhos que ganhamos no café da manhã que participamos com a marca – que foi muito bacana mas que é assunto pra outro post…
DSC_0157
DSC_0156
Foi fácil de passar, secou rápido… uma camada dava, mas passei 2 porque sempre acho que fica melhor.
Não olhem pra unha do indicador pq ela quebrou e ainda não cresceu o suficiente pra ficar “normal”.
Eu tenho muito apego pelos holográficos da Ellen Gold pois eles são bons, tem cores lindas e são baratos, se compararmos com os outros holográficos que tem por aí (principalmente uns de 18 dinheiros)… Eu comprei na Sumirê de Osasco e paguei cerca de 6,50 no vidro que vem 12 ml. Pra mim, vale muito a pena.

9 comentários :

  1. Eu quero o prata. Ele é muito lindo! Mimimi

    ResponderExcluir
  2. Mas esse vermelho é bonitão hein!!!
    Todos lindinhos ever!! Ah, o prata...ele faz bem as vezes do hefesto.... vem mais no vidrinho e é mais barato.rsrs.. ponto positivo!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline e Renata, foi fui legal conhecer vcs.

    Já sou seguidora do blog e vou colocar o link na barra lateral do meu blog onde fica alguns que eu sigo e quem sabe assim poder contribuir com o crescimento de vcs.

    Bjs!
    Taty

    http://girlstipstricks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Renata esse vermelho é show,e o preço é ótimo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte glorioso parece o Carrie, da Rivka. Lindo! É, esse esmalte é lindo mesmo, dá pena de passar qq outra coisa por cima dele... mas, não tem problema =D
    Bjs e Feliz Halloween =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, obrigada pela visita no blog.

    Eu sou uma esquecida, e não lembro os nomes das mulheres da Ellen Gold que vc me falou (da dona e as outras 2 que vieram falar com a gente na mesa), vc pode me falar de novo?

    beijos!
    Taty

    ResponderExcluir
  7. A Gleice é a dona, e a Vilma é a que estava usando vestido e rabo de cavalo?

    ResponderExcluir
  8. Ah! e fui no market pegar o blogway e falou que não existe...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...