sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A História do Esmalte - Parte 1: Apresentação

Todo mundo que passa por ai já percebeu que a maioria das sexta feiras o blog fica abandonado. Culpa minha, que sou a responsável pelo post de sexta, mas quase nunca apareço. Por que?

Porque ando totalmente sem tempo de fazer minhas unhas duas vezes por semana e acabo não tendo o que mostrar. Muito feio isso, eu sei. 

Por isso, resolvi acabar com esse problema. Minhas unhas estarão aqui todos as terças feiras, vou mostrar o que passei no final de semana e vou usar minha sexta feira para escrever algumas séries de posts.

A primeira série, que começa a ir ao ar na próxima sexta, vai contar sobre a história do esmalte. Andei pesquisando bastante coisa na internet e tem coisas bem legais pra serem contadas. Vamos matar nossas curiosidades e aprender um pouquinho mais sobre a evolução do vidrinho colorido mais idolatrado de todos os tempos...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...