quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hidracuty - Fina Flor

Hoje não vou falar de esmalte. Estou fazendo alguns cursos de salgados e docinhos e não posso aparecer por lá com as unhas esmaltadas e por isso estou sem esmalte desde ontem. 

Já que não tenho nada colorido pra mostrar, vou falar de uma nova amiga, super querida e muito eficiente. Na BF um dos primeiros stands que eu fui conhecer foi o da Fina Flor. Lá, comprei 3 vidrinhos coloridos e um exemplar do que me pareceu, a primeira vista, uma prima distante da cerinha da Granado.



Deixei minha Granado de lado e testei a Fina Flor, pra poder dar meu parecer pra todo mundo. Gostei demais da Hidracuty. Primeiro a embalagem é beeem mais prática. Ela é mais rasinha que a da Granado e por isso não corre o risco de entrar um monte de cera embaixo das unhas. O cheirinho é mais delicado, mais puxado pro baunilha e eu ADOOOOORO muito isso. Paguei cerca de R$9,00 na feira mas já vi por ai por quase R$15,00. Quando comprei a da Granado quase R$18,00. 

No mais, ou melhor, no que interessa, que é a hidratação das cuthiculasss, os dois produtos apresentam os mesmos resultados. Extremamente bons por sinal. Se você não for chata em relação a cheiro (o da Granado é pouca coisa mais forte) e se não for fiel a mesma marca sempre, aposte em comprar a que você encontrar mais barato. Não vai perder em matéria de benefícios e o melhor, ainda economiza uns dinheiros para o picolé do final de semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...