quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Branco tendência…

 

Feriado, eu em casa e de bom humor.. resolvi tentar um passar um esmalte que eu comprei no fim de semana da Passe Nati Sabrina Sato com um branco por baixo. É, um branco corretivo!

DSC_0095Baile (Sabrina Sato); Francesinha (Ellen Gold)

 

Observação importante: eu não sei passar esmaltes brancos! Nem qualquer um outro que manche… Eu não tenho muita paciência então lodo desisto!

Mas, esse dia eu estava no pique e resolvi tentar… Horas depois, eis o resultado:

DSC_0093

Não tá assim uma Brastemp, mas tá ok!
Eu gostei muito desse esmalte da Sabrina Sato… Ele é meio dourado, meio furta cor, com uns brilhos rosados, é bem lindo! Sozinho não deve rolar pq ele é bem transparente… Eu usei duas camadas do branco e duas camadas do Baile.

Eu tb acho que esse branco da Ellen Gold é muito bom… se eu tivesse um pouquinho mais de habilidade, sei que ele não mancharia nada…

Segunda observação, só que menos importante: hoje, é minha mão direita que está na foto!! Por que? Simples, eu tentei assassinar meu dedo médio com uma espátula de metal: fiz um corte entre a cutícula e a unha!! Não é lindo? E eu nem preciso de alicate pra me machucar… Jênia!

5 comentários :

  1. Esse Baile parece com o tal do Santorini da BU, ne nao? Bonito ^^

    :*
    Veca
    Trocando de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Veca, eu tb acho q parece, mas nunca vi o Santorini pessoalmente pra dizer com certeza...

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!
    Branco precisa muita paciência, mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Meu... eu vi a foto da sua mão no face... peloamordedeus...

    Eu gosto de branco... mas não tenho mais paciencia de passa-los...

    Gostei da combinação...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...