terça-feira, 25 de outubro de 2011

Poodle - Risqué


Quando vi a coleção nova da Risqué inspirada nos cachorrinhos, achei tudo bem bonito. Mas ai comecei a comparar com outras cores e cheguei à conclusão que era tudo mais do mesmo (ainda vou fazer um post comparando as cores lançadas com outras), porém, mesmo assim, me apaixonei pelo Poodle. 

Incongruência total, porque de todos os dogs da coleção o que mais me irrita é justamente essa raça (Renata, que não leia isso!!!). Acho que eles latem demais e tenho trauma de Poodles porque o da minha tia é insuportavelmente antissocial, chato e violento. Sim! Violento! Ele avança em toda e qualquer pessoa que chegar perto dele. 

Mas papo de veterinário à parte, o lilás é lindo. Tem um toque de cinza que fica bem visível quando o ambiente não está tão iluminado. 


Apesar de ser clarinho, não manchou na base da unha (coisa rara de eu conseguir fazer!), com duas camadas cobriu perfeitamente. A secagem foi boa e pra limpar, simples! Sendo assim, só me resta dizer que o lilás do meu coração e que eu adorei esse poodlezinho fofo!

2 comentários :

  1. A minha Meg é super fofa, sociável e só late quando alguém se levanta p ir embora pq ela gosta de casa cheia.
    Humpf.

    Achei a coleção mais do mesmo tb, nao comprei nada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo mesmo, dessa coleção ainda não comprei nenhum... (que vergonha neah)
    Beijos
    Tbm estou sempre por aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...