quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Patins + Garota Pop

Hello pessoas lindas desse mél brasél varonééééééél!!!

Tudo belezinha?

Hoje trouxe pra vocês mais uma vez uma filha única.
Vou dizer que amo usar esmalte assim.

Para essa fofura de hoje eu usei o Patins e o Garota Pop, ambos da coleção Disco da Impala.



Vou contar que eu amei essa coleção.
Nenhum dos dois são aguados #amém.

O Patins no vidro, parece meio acinzentado, mas quando aplicado nas unhas ele adquire um tom róseo bem leve. Muito fofo. Ótima opção para as girls que não abrem mão do branquinho, velho amigo de jornada.


Já o Garota Pop, é um rosa que no sol tem uma pegada leve de coral. Eu curti bastante. Creio que fique bom em qualquer tom de pele.
Sempre bato na tecla do tom de pele, porque os esmaltes dourados somem nas minhas mãozinhas. Por isso a preferência pelos coloridos, sacaram?


Quanto a durabilidade...
Bem, como já disse anteriormente não tenho usado top coat, pois quero ver qual o verdadeiro brilho que o esmalte proporciona, acho isso bem digno. Afinal, este é um dos quesitos que considero em relação a qualidade.
Passei os lindo no domingo a noite (depois das 23h) e na terça já estava lascado. Nada esculhambado, lascado. Se tivesse passado o top coat, com certeza não estaria assim.
Mas o brilho dos esmaltes é tão bom que não precisa.

Eu paguei 1,99 dilmas no Patins e o Garota Pop, ganhei na Beauty Fair, mas mesmo que não tivesse sido mimada com essa gracinha, teria comprado do mesmo jeito.

O que acharam? Conte pra gente.

Até sábado!

Um comentário :

  1. ai querida que bom que vc gostou do meu blog...
    eu tbm amei o seu

    brigada pelo carinho viu linda??
    bjokas
    http://diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...