quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Batida de morango…

 

Mais um esmaltinho usado em homenagem a campanha do Outubro Rosa: Batida de Morango, da Sanción Angel.

E gente, ele tá fazendo sucesso aqui no trabalho!! rs

Ele é um rosinha metélico bem clarinho, quase parece prata, mas é rosinha mesmo. Muito fofo e muito diferente, tanto que todo mundo nota.

Eu passei ontem a noite correndo porque estou super sem sem tempo, e posso dizer que foi muito fácil de aplicar, duas camadas cobriram perfeitamente, foi facílimo de limpar e ainda secou super rápido – o que me ajudou bastante pq eu fiz a unha e fui dormir. E sim, acordei e ele não tinha nenhuma marquinha de amassado.

To gostando muito… Muito amor! ♥

E, com vcs, deixo uma reportagem falando o quanto é importante fazer o exame preventivo do cancêr de mama, sem esquecer nenhum ano.
Vale a pena assistir pois informação nunca é demais.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...