quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cores da 5cinco

Acompanhando o post da Aline, vou mostras as coisas da 5cinco que vieram na minha super sacolinha da Beauty Fair...

DSC_0084
  • Nécessaire (que eu amei pois cabem os esmaltes em pé… eu derrubei todos e fiquei com preguiça de arrumar, mas eles ficam em pé certinho!! rs)
  • Creme para as mãos
  • Lutex (a acetona mais comentada do universo)
  • Esmalte Conexão (Coleção Efeitos)
  • Esmalte Space (Coleção Efeitos)
  • Esmalte Oceano (Coleção Efeitos)
  • Lotus (Coleção Flores)
  • Queen (Coleção Fantasy)
Sobre o creme para as mãos e o Lutex eu vou ficar devendo a minha opinião pois ainda não testei… Então vamos falar de esmaltes!
Eu não tenho muita experiência nessa marca de esmalte porque aqui em São Paulo não tem pra vender e eu tenho 2 que me foram problemáticos (Lilás e Amarelo), então o que vou falar é apenas a respeito das minhas primeiras impressões…
E por favor, ignorem os acabamentos, as minhas cutículas e qualquer coisa defeituosa… Todo mundo já teve um bad hair day, né? Eu estava tendo um bad nail day… ;)


LOTUS
imagem 049


Esmalte preto da coleção flores.
Precisa de duas camada pra cobrir a unha toda.
Como usei só pra fazer o teste, não sei da duração, mas o brilho estava bem bacana. É um esmalte básico que a gente sempre precisa ter.







QUEEN
imagem 075


Cor de doce de leite… da coleção Fantasy.
Eu achei meio cor de “caca” no vidro mas na unha ficou bem mais bacana.
É um tipo de cor que eu gosto, um nude meio amarelado. Duas camadas generosas cobriram tudo.






OCEANO
imagem 069


Flocado azul numa base transparente.
Foi usado dias camadas de preto e uma do flocado. Ele brilha bastante, e o brilho do esmalte escondeu um pouco dos flocos mas eles estão aí sim!

imagem 077

Olha aqui os flocos no vidrinho…






CONEXÃO
imagem 057

É um esmalte com efeito nacarado.
Ele é transparente, então achei legal testar sobre o preto… Ele ficou com um efeito esverdeado…


imagem 064
O fundo do vidrinho mostra melhor como é o esmalte…
(E clica que amplia)




SPACE
imagem 055

Esmalte com efeito ótico que não precisa de nenhuma base por baixo…
Ele tem um efeito verde numa base preta.
No vidro ele tem uma nuance de azul, mas não consegui enxergar na unha.

imagem 053
Cor no vidro…
(Clica que amplia)






No final, eu achei que meus esmaltes de efeitos 3D são bem parecidos… Dá uma olhada:
imagem 063
(bad nail day total!)

Com a base preta, o Conexão ficou muito parecido com o Space.

Se fosse pra escolher, eu ficaria com o conexão, pois teria o “Space” fake e ainda poderia tentar outras combinações…

Eu passei o Conexão sobre o Queen e também achei que ficou bem bacana… Olha só:
imagem 082
Acabei achando que ficou mais charmoso que com o preto…

Um comentário :

  1. Tenho òuquinhos da 5Cinco, mas o queen é um deles, ja usei um bocadinho de vezes...
    Ficou lindo com o optico por cima :)
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...