sábado, 1 de outubro de 2011

Afrodite

Como todos que já viram meus posts sobre a Beauty Fair, sabem que acordei boa moça e dei preferência aos tons de rosa.
Assim sendo, quando cheguei ao stand da Speciallitá não resisti ao Afrodite da coleção Hits No Olimpo.
Preciso confessar que balancei com o Poseidon, mas tive que escolher e meu lado puro, virginal e imaculado fez beicinho, bateu o pé e ameaçou chorar, aí "compri".



Bom, como todo mundo sabe Afrodite é a deusa do amor e sua cor não podia ser outra senão a rosa.
Foram necessárias duas camadas. Secagem super rápida. Fácil de limpar. Não deu bolinhas e durou quatro dias. Quase o que a Eliana, que nos atendeu no stand da Specialittá, nos informou.
Vou dizer que esperava um pouco mais, achei o brilho discreto, e definitivamente não ganhou meu coração.
Mas fiquei satisfeita.

Beijinhos e até amanhã com nossa coluna de domingo!

2 comentários :

  1. Oi flor td bem?
    Conhecendo o blog agora e amando!

    Amei a unha tb!
    bjo!
    Déia

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO!!!!

    Acredita que eu não acho esses deuses em mais nenhum lugar?

    Meu coração tá chorando lágrimas de sangue...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...