segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esmalte Capricho

Gente, tô super atrasada hoje com o post mas mesmo assim vou mostrar rapidinho um esmalte que eu usei no começo do mês passado…

É um dos esmaltes da Capricho, que eu tenho certeza que comprei mais pela embalagem do que outra coisa (me matem!). O nome dele é “na pista”.

Ele é bonitinho, mas eu achei ordinário!!! rs

Eu usei um lilás da Ellen Gold por baixo (não lembro o nome, podem me matar de novo) e uma camada dele por cima. Na hora achei que estava lindo, mas quando bateu o flash… chorei! Ele estava todo manchado… Na segunda foto da pra ver bem as manchas. Não vou dizer que foi tudo perdido pq achei o efeito bonito… Talvez com duas camadas não fique tão péssimo.

E não, eu não arrumei… Fiquei com as unhas manchadas mesmo porque ninguém ia ficar jogando uma luz intensa na minha mão por aí!! =P

 

E mudando o assunto de esmaltes pra fofoca…

Alguém aí conhece o blog da “Blogueira Shame”? Que acharam do vazamento da identidade da moça??? rs

5 comentários :

  1. Vou te contar que me segurei loucamente para comprá-los pois seria somente por causa da embalagem...

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar que me segurei loucamente para comprá-los pois seria somente por causa da embalagem...

    ResponderExcluir
  3. Bem, o que dizer? OMG! Ele é lindo de viver!
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. só por causa da embalagem e olhe lá... eu ainda nem comprei e acho q nem vou.. achei meio caro...

    ahhh...acho q foi tudo armado por ela hein.. na boa..

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo.. pena que manchou um pouco, mas, nada grave...
    Lindo mesmo, gostei do tom que ele tem.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...