quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chuvinha Boa

Não, não estou chamando chuva, mesmo porque estou sem guarda chuva e fiz a gentileza de quebrar o do macho alpha. Não me pergunte como, mas quebrei num arroubo de ogrice.

Enfim...

O Chuvinha Boa é da coleção Primavera Verão da Merejé. Eu ganhei no encontrinho das meninas do blog Espelho Feminino (bezo praz mininas).

Vamos vê-lo?


Ele é um cinza bem clarinho e delicado, mas que achei apagado nas minhas mãos.
Foi super fácil de esmaltar e a secagem não é muito rápida.
Achei que as cerdas do pincel eram muito longas, o que na minha percepção dificultou a esmaltação.
Pra quem esmaltou e limpou na penumbra (por pura preguiça de ir até a fonte de luz mais próxima) até que ficou razoável, se não fosse a bonita aqui dar uma dedada de leve na unha do dedinho.
Não sei o tempo de duração, pois assim que fotografei já tirei porque não gostei.
Darei uma nova chance a ele... um dia.

2 comentários :

  1. Talvez com uns glitters, algo mucho loko vc goste mais... sua cara ser mais animado!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, super perfeito o tom.
    Bem lindo lindo lindo.
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...