segunda-feira, 23 de julho de 2012

Avão (mas só pros íntimos)

Eu tenho um pouco de implicância com os esmaltes da Avon, mas chegou um outro dentro da minha caixinha da Glossy Box (que veio muuuuuuuuuuito ruim esse mês, e acho q não foi só pra mim... confere, Aline?).
O esmalte é o I Ching, da coleção "Estava Escrito". É uma cor super bonita, daquelas que eu não sei o nome. Talvez seja o grená, mas, de coração, eu não tenho certeza (alguém me ajuda?!).


Ele é um rosa fechado, antigo, escuro. Dá pra entender?


O meu veio grosso (taí um dos motivos da minha implicância com a Avon), mas foi fácil de aplicar, secou bem e tem um brilho bacana.
Só não entendi porque a unha do anelar pareceu mais clara que as outras na foto... na minha mão ao vivo, todas as unhas parecem iguais.



2 comentários :

  1. Adoro esse tom de esmalte, acho lindo.
    Tenho ele e já usei.
    HAHA, que estranho o anelar parecer diferente... se ele é igual.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ruim foi pouco, foi ordinária, vagabunda e mimimi.
    E eu tava pra te perguntar como veio a sua XD

    Eu gostei da cor, mas ainda não usei o meu, mas dificilmente tenho sorte com esmaltes da Avão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...