sábado, 14 de julho de 2012

Lov.u

Hello people!

Depois de uma semana de conjuntivite, sem aguentar a pingar mais nada nos meus olhinhos negros, eu voltei!

Vou mostrar pra vocês uma lindeza da coleção Impala Fun.

Todos sabem que não sou fã de vermelho, mas o Lov.u me ganhou. Vamos ver!?


Eu achei a cara da rychesa!
Ele é um vermelho aberto e caiu super bem nas unhas cotoquinhas que estou envergando por esses dias.


O que mais gostei nele, foi que não é aguado.
Pois é, não é.
No geral os esmaltes da Impala são, mas esse com uma camada teve uma bela cobertura.
Secou razoavelmente rápido e não deu bolinhas.
Pincel ok!


Agora vou falar de uma coisa da qual não comento: Durabilidade.
Não sei se foi mérito do esmalte ou se foi porque passei o Hefesto por cima (o que não me deixou feliz), ele durou até quinta, sendo que passei no sábado.
Gente, não é exagero. Eu lavei roupa no tanque e só lascou o dedão, mesmo assim, coisa mínima.
Estou encantada.

2 comentários :

  1. Esse vermelho é realmente lindo... tenho mas nunca usei em mim... só na minha mãe e em clientes.

    Beijos,
    participa do sorteio lá do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  2. ooi flor! adorei o blog e já to seguindo (: se puder da uma passadinha la no meu e se gostar segue tbm *-* kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...