sábado, 7 de julho de 2012

Bonitinhos mas ordinários...

Quando comprei alguns esmaltes da 5Cinco na Hair Brasil acabei ganhando um.
Ganhei o Antúrio da coleção flores.
Bem, quando falamos de antúrios, pra quem tem a minha idade vai associar com a flor do Jorge Tadeu, personagem de Fábio Júnior numa novela Global. Logo a cor deveria ser branca.
Então...


É marrom.#rindolitros
Bom, como a cor era escura achei que duas camadas iam cobrir.
HAHAHA
Foram necessárias 3 camadas pra ficar como vocês estão vendo.


Quando passei a primeira e ficou fumê me deu um mega desanimo, mas desistir jamais! Continuei.
Seca bem rápido, mas 3 camadas dá preguiça!

Enfim...

Achei que faltava algo e resolvi passar o Ouro da Ellen Gold (marca que eu adoro e nem precisava falar né!?)  por cima, já que é um craquelado metálico, acreditei que efeito com o marrom ficaria bem lindo.
HAHAHA
Quem disse que o Ouro craquelou direito?


Passei a camada bem fina e nada do bonito craquelar.
A secagem é rápida e apesar do efeito metálico não deu o menor trabalho pra tirar e não ficou cheio de brilho igual sempre acontece com os outros. Merece meu respeito.


Mas não craquelou como achei que ia. Em comparação com um preto que tenho da mesma marca esse me decepcionou totalmente.

Mas nem tudo é como a gente quer né!?

Até a próxima!

4 comentários :

  1. É, tem dias que nada da certo.... kkkk
    Pena que não cobriu de jeito nenhum o marrom, kk
    Eu adorei o dourado, pena que não craquelou.
    Beijããão

    ResponderExcluir
  2. ixi, 3 camadas e ainda ficou assim, mei q manchado..eu hein!

    poxa, se tivesse craquelado teria sido tipo, "a" salvação!!! Que pena...

    ri do Jorge Tadeu.. e me senti mei velha...kkk

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assim como eu, vc ganhou esse esmalte vencido da 5cinco!!! Affff... huahauhauauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tinha visto que estava vencido! Agora tô em choque...
      Renata

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...