sexta-feira, 13 de julho de 2012

DNA taly - Um vermelho Phyno!!!



Bom dia Meninas, 

Hoje trago para você um esmalte que compre faz bastante tempo e dedico a minha amiga Cleide pois este foi um dos poucos esmaltes que eu comprei e que ela gostou e dedico a minha prima Zuleika que vibrou no Face quando mostrei ele!! 
Achei ele lindo! 

DNA- Natalie

Um vermelho forte, metálico, muito phyno e chique!!Vamos ao Bonito!






























Dua camadas, seca médio(?) e não deu bolinha e não precisou de top coat. Fácil de limpar também e o qu me surpreendeu e que depois que tirei ele não ficou manchado!
Recomendo!

E então meninas??? Coquista?????


Bjokas e até terça!


4 comentários :

  1. Van, está showww...
    Estou precisando fazer as unhas, não qr me ajudar...rs

    Bjs, sddes!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte divino, me apaixonei. Lindo mesmo.
    Eu adorei o brilho dele.

    Beijos,

    participa do sorteio lá do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  3. ‎Vanessa Braga da Silva, minha prima linda e fashion!!!! Amei as cores!!!! Obga. pela homenagem no seu blog. Adorei a cor que você me dedicou, visse bichinha?!!!!! Esse Um vermelho Phyno é "FASHIOMENTE" lindoooooOOOOO!!!! Xêrão pra tu!!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos esmaltes da DNA Italy, são lindos e esse vermelho é maravilhoso. Aliás, essa marca, Jade... são excelentes!
    Bjs e feliz sexta 13!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    A Face Obscura (afaceobscura.blogspot.com.br)
    Endeavour (endeavour11.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...