segunda-feira, 30 de julho de 2012

Azul claro…

Eu sempre falo aqui que tenho problemas com cores claras (aquelas que tem branco)… Eu passo, elas mancham, eu passo de novo, elas continuam manchando e o acabamento fica péssimo.
Dessa vez, minha experiência com um azul clarinho foi bem melhor.
O esmalte que eu usei foi o Louvre, da coleção Paris do Super Pérola (que era pra ser o esmalte da Eliana, não?).

Duas camadas cobriram perfeitamente (juro!!), e olha que nem dependeu da habilidade em ser boa com esmaltes “corretivos”, porque eu realmente não sou. Foi tranquilo de passar e de limpar, e não ficou grosso como eu costuma acontecer quando passo esse tipo de cor.
Ele tem um brilho cintilante e está falando que tem óleo de argan (será que isso ajudou?).
Eu aprovei! ;)

Um comentário :

  1. Que cor linda, eu adorei.
    Realmente, as vezes é Eliana, dai é Super Pérola, tem Sabrina Sato, Passe Nati.... é uma confusão...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...