segunda-feira, 9 de julho de 2012

Importadinhos

Meses atrás eu fiz uma compra internacional que chegou por esses dias e me trouxe esse kit de miniaturas.

É um kit da L.A. Colors bem fofo, com 5 cores que não tem nome (pelo menos eu olhei a embalagem toda e não achei), e todas com brilhos…

O primeiro que eu usei foi o “quarto” na ordem q está na foto acima… Ele é um azul, puxadinho p verde, com brilhos dourados.
Eu aproveitei pra testar junto o Glitter da DNA Italy que comprei…

Gente, eu esqueci de pegar o nome do glitter dourado, mas conto depois… prometo!!!

Usei o glitter só no anelar… e ficou assim:

(Perdoem a cutícula ressecada, já estou tentando cuidar… é o frio que piora tudo!!!)

 

O brilhinho dourado ficou difícil de fotografar, mas aqui dá pra ver um pouquinho. Olha só:

2 comentários :

  1. Eu adorei, acho miniaturas super fofo.
    Gostei bastante desse tom do esmalte azul. Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro minis!!! chega a ser um vicio bobo, já que, em sua maioria são bem chato de usar..rsrsrs..
    mas... adoro!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...