sexta-feira, 6 de julho de 2012

Passe Nati- Um Flocado surpreendente!!

Bom dia Meninas,

Hoje venho a vocês mostrar uma combinação que fiz, que amei o resultado!
Acho que já contei aqui que não sou muito fã do efeito flocado mas esse aqui conquistou meu amor.


Usei um pretinho básico da Colorama (o detalhe é que reparei que o bonitinho já venceu desde 2007 mas está lá firme e forte e lindo e o melhor é que minhas unhas não caíram!!! :D) e Desejos da Passe Nati...
Vamos ao bonito:








Vai desde o vermelho ...

 ...Vermelho Sangue...


 ... um amarelo dourado...


... Um verdinho...


 ...Mais vermelho...


 ...Verde de novo...


 Aqui consegui captar toda a glamurosidade desse flocado!!! *.*


Lindo!!!

Eu gostei bastante!!!

Até mais meninas!! Bjokas!


Um comentário :

  1. Que lindo que ficou, eu adorei o resultado.
    Bem bem bonito mesmo. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...