quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lilás Fosco

Hoje não vou ficar de blábláblá porque nem estou com vontade.


O Lilás Fosco faz parte da coleção Cores da 5Cinco.
Foi amor a primeira vista e correspondido.
Porém, sempre tem um porém quando me apaixono por algo, ele ficou apagadinho na minha mão.


Eu comprei porque é uma cor delicada e eu adoro esmalte fosco. Acho chyke.
Mas essa cor, apesar de toda delicadeza que emana, morreu nas minhas unhas.
Uma pena.
Demorou um pouco a secar, mas vale a pena, mesmo a cor não tendo caído bem em mim.

Quem gostou? Conta aí, vai?

5 comentários :

  1. Poxa, achei que ficou legal.. quem sabe se vc usar uma outra vez vc não goste??
    Vai ver vc ñ estava na "vibe" da coisa..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, super delicada...
    Eu adorei.. fiquei desejando.

    Beijos, não deixe de participar do sorteio do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  3. ai que lindinho *-*
    tava acostumada com os escuros foscos, esse ficou bem lindo, adorei !
    flor, adorei o blog, beijos

    Lu

    http://luizawonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses foscos da 5cinco são lindos, pena que os meus sejam tão grossos.

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  5. Eu usei esse esmalte e deu todo um problema no acabamento... deu certo não...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...