quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu Vi e Gosti - Unhas da Kamilla

Acharam que iam se livrar de mim hoje né!?
Mas eu voltei amiguês! Agora com as unhas da minha amiga Kamilla!
Eu conheço a Kaká a mais ou menos 5 anos e apesar de quase não nos vermos a nossa amizade não muda. 
A última vez que a vi foi no chá de bebê da Léia e eu não tive tempo de reparar na unhas dela, porque a bunita não deixou, já saiu enfiando no meu nariz!
Bom, não me importei porque realmente estava muito bonita, vejam só:


Eu amei!
Para essa combinação ela usou o Missão Azul e o mais claro é o Horizonte Azul. Ambos são da Colorama, sendo o último da nova coleção África à Vista.

Mas como ela é pouca aparecida, #tipoeu, ela logo me mandou outras. Bora conferir!?

(Batom Vermelho da Colorama + Uva da AVON)

(Acho que é o Noite Quente da Colorama, confere Kamilla?)
(Pétala Branca da Impala + Paris da Risqué)

Só pra constar, essas unhas são naturais e a Kaká não tira cutícula, porque praticamente não existe e ela mesma esmalta as unhas.

Amiga, obrigada por te enviado as fotos e pelo carinho.

Amo amo e amo... mas isso você já sabia!

Quem gostou levanta a mão o/

E se você quiser ter suas unhas ou make por aqui, manda pra gente sacoladecores@gmail.com, com uma breve história. Será um prazer te ver por aqui!

Beijinhos e até sábado

5 comentários :

  1. Ela não tira cuticulas pq é chic!! lindas unhas as dela!!

    Esse roxo deve ser msm o noite quente e reflexos rosados ou violetas no anelar.. =)

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei todas elas, gostei muito mesmo.
    Todas as cores são muito lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!! Bjks Line Adorei!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...