terça-feira, 17 de julho de 2012

Hits - Edição Limitada


Bom dia meninas!

Mais uma vez venho trazer pra vocês uma das marcas que tem meu amor completamente!

Hits- nº 214 Edição Limitada.
Para quem já leu meu posts já sabe que eu gosto muito da Hits e sempre declaro meu amor aqui a cada vez que experimento um esmalte (acreditem, tenho muuuitos da marca que ainda não usei!!!)A maioria da minha coleção é composta pela marca e recomendo. Algumas cores são mais complicadas de passar mas outras não.
Chega de lenga-lenga! Vamos ao bonito!!!









 Por favor, ignorem os cantos mau limpos!!! :'(
















Um verdinho muito fofo que fica super simpático na mão. Até minha Mama gostou!! O.ô

Pra quem quiser compra essa marca tem a loja Meu Vício (tem bastante da marca) ou no próprio site da marca!!

É isso!!!!

Bjokas e até sexta meninas!!!

2 comentários :

  1. Lindo esse verde, apesar de ser muito fofo pra mim.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...