sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Base Timewise Mary Kay


Já falei várias vezes que nunca fui de usar maquiagem, pra mim base e corretivo eram coisas difíceis de conviverem com a minha pele, mas depois do casamento tudo mudou e eu descobri que eles são aliados fidelíssimos nessa vida de mulher!

Pois bem, foi assim que eu resolvi comprar uma base da Mary Kay. A Timewise tem acabamento matte e foi isso o que mais me chamou atenção nessa linda. Quero usar maquiagem, mas a ideia de andar com o rosto com aspecto de oleoso por ai não me agradava muito.


A primeira vez que usei apliquei com o pincel, mas depois dos vídeos da Alice Salazar descobri que o melhor mesmo é passar com mão. Nada como o tato pra dizer onde tem demais e onde tá faltando um pouco.

A marca disponibiliza 14 tons diferentes de cobertura e com certeza um desses combina com o tom de pele de todas as mulheres sejam elas loiras nórdicas ou negras perfeitas. Minha cor é Beige 1, um dos tons mais claros que se adaptou melhor ao meu tom de pele e às minhas bochechas rosas. 



Ela é super fácil de usar, é consistente na medida certa e desliza super bem na pele. Não entendo muito de cobertura mas pra mim e pra minha necessidade a cobertura é ótima. Usei durante um dia inteiro de serviço (pouco mais de 8hs) e ela controlou super bem a oleosidade. Não transfere e também não acumula nas linhas finas.

1 - Pele natural / 2- O milagre da base


Para a média dos produtos da Mary Kay, ela até que não é cara, custa R$49,90. Vale o investimento porque dura bastante e é um produto cheio de qualidade

6 comentários :

  1. Me falaram que é otima essa base..quero provar sim..beijossss

    ResponderExcluir
  2. Menina, sabe que eu sou bem como vc??? Tbm não usava base.. male male só o pó... até conhecer essa base da Mary Kay....
    a minha é a ivory 6 e é perfeita!!!! amo e amo!
    agora quero a de usar nas olheiras!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ela e já fiz até resenha, ela é ótima msm, deixa o aspecto bem natural, e assim como a Gigi, a minha é a ivory 6. Adoro e super recomendo.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu usei uma base da MK até acabar! Mas faz um certo tempo já e nem lembro a cor para comprar novamente! Mas são boas sim! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei com vontade de testar, todo mundo só fala bem dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOOO!!NÃO ACHO PRA COMPRAR AQUI NO RIO,QUEM ME AJUDAAA???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...