terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tutorial - Make com Boca Vermelha

Olá pessoal!
Eu sei, eu sei, dei uma sumidinha mas precisava descansar um pouquinho.
Espero que o final de ano de vocês tenha sido maravilhindo e que esse ano seja muito melhor que o anterior!

Enfim...

Fiz esse tutorial para o Natal, mas a preguiça me pegou na curva e só selecionei as fotos depois. 

O passo-a-passo, vocês vão conferir a seguir, lembrando que: Não sou maquiadora profissional, me viro nos 500 como vocês no dia-a-dia. Todos os produtos que utilizo são nacionais. Importados desejo, mas não tenho verba para tal regalo da vida!

Ah, antes de vocês se esbaldarem com minha beleza ímpar (ou não), vocês irão notar que as fotos estão maiores, a intenção é essa mesma.

Então, aí vai!



 


 

Vamos a lista do que usei:

Primer HD Dailus Colors
Base Flawless Avon - Bege Médio
Corretivo Natura Una - Bege Médio 
Pó Translúcido - Dream Color
Sombra Iluminadora Quinteto Glam Vult - Coleção Lumiére
Sombra Canela Contém 1g
Sombra Preta - Quarteto de Sombras 05 Maxxlove
Lápis Carbon Black Marchetti
Batom em Lápis Natura Faces
Duo de Blush Natura Aquarela Cor 2
Máscara para Cílios Super Shock Max

Espero que tenham gostado e como sempre digo, a opinião de vocês é suuuuuuuper importante.

Beijinhos e ótima semana!

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...