sábado, 12 de janeiro de 2013

Minha primeira vez…

…de unhas postiças! rs

No dia que fomos no evento da Sansei, onde a Aline fez essa hidratação aqui, eu ganhei um kit de unhas postiças e depois de tanto tempo finalmente resolvi tentar usar.

DSC_0685

A marca é You Care e a caixinha vem com 24 unhas decoradas, mais cola e um “palitinho” de plástico pra ajudar na aplicação (eu nem usei). Essa era tamanho médio.

Não foi difícil.
Eu media pra ver se encaixava, passava cola na unha falsa e pressionava um tempo contra a minha unha até grudar.
Rapidinho colei tudo:

DSC_0687

Unhas de gavião ativar!

DSC_0691

No detalhe:

DSC_0695

Eu achei que encaixou bem e ficou natural. Se eu tivesse lixado pra diminuir o tamanho ia ficar perfeito, mas eu não lixei porque me falaram que estava legal assim.

Quanto tempo durou?
Menos de uma hora…
Eu acho que faltou cola, ou a unha estava muito grande, sei lá! Eu fui fazer não sei o que e cairam duas unhas. Depois fui me trocar e, além de perder mais uma, não consegui fechar a calça (não alcançava o zíper). Quando troquei de blusa, perdi outra unha. Me irritei e arranquei tudo!
Arranquei na força mesmo, ficou um monte de cola na unha… um desastre!

Vou tentar numa próxima vez… e terei paciência pra lixar, deixar em um tamanho mais usável e que caia (descole) menos. Depois volto pra contar.

2 comentários :

  1. Nunca usei unhas postiças, mas não creio na durabilidade delas. São bonitas, sem dúvida.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pena que durou tão pouco... Estava lindo.
    Nunca usei unhas postiças, mas, tenho curiosidade em saber como é;
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...