quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cores do Oceano: Pés na Areia – 2/3

Vamos para mais um post da série Cores do Oceano. Hoje venho mostrar pra vocês o luxo e o glamour do Pés na Areia, um pink com microbrilhos dourados maravilhosos, que realmente me lembram os meus pés queimados na areia quando eu esqueço de passar protetor solar neles. 

Exagero? Garanto que não! Branca desse jeito, fico da cor do esmalte bem facilmente! Eu garanto! 



Mais uma vez a Impala me surpreendeu e eu juro que com uma camada minhas unhas estavam completamente cobertas dessa cor linda e viva. Passei mais uma só por causa do vício mesmo. Será que agora eles acertaram a mão? Será que todas as outras cores da coleção também estão pigmentadas como essa? 


O Pés na Areia é super fácil de passar, os brilhinhos mínimos ficam mais aparentes no vidro do que nas unhas, mas mesma assim é uma cor linda e com certeza está no roll dos meus Queridinhos! Enfim, de esmaltação e limpeza fácil, pigmentação ótima e durabilidade pra lá de boa não tem como não amar essa lindeza!

5 comentários :

  1. Nossa, essa cor está linda demais. Quero pra mim :D

    Adorei seu blog.
    Visite o meu e caso goste, siga-o. Será um prazer tê-la por lá!

    Beijos

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor bonita, também fico desse tom quando me queimo, kkk.
    Adorei o esmalte, lindo tom. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    A cor é linda mesmo! Com uma mão já dá cobertura? Até eu fiquei surpresa!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita... acredita que ficou bom? Não foi uma camada ralinha, mas uma camada generosa e a unha ta cobertinha! rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...