quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eu andei usando… Hits

Comprei esse esmalte logo depois de vê-lo Beauty Fair.
Eu gosto de marrom e queria ter pelo menos um da coleção da Gio Antonelli - porque sou dessas: tenho que ter – então comprei o Ímpeto.

DSC_0736

Ele é marrom mesmo, com fundo dourado.
Lembro que na feira falaram q essa foi a cor preferida da Gio, mas acho que esse tom não agrada todo mundo não. Eu estou usando essa cor há uns dias mas ainda não sei se peguei amor.
Duas camadas cobriu bem e secou rápido. O pincel é legal, achatadinho e gordinho. O preço não foi tão legal, foi mais de 10 reais.

DSC_0731

Quem gosta desse tom?

2 comentários :

  1. Eu gosto desse tom, acho bem chique e bonito.
    É esse que ela está usando na novela, creio eu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse esmalte, pelo fundo dourado.
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos!

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...